Grupo assalta clientes em restaurante na Aldeota, e garçom é baleado; confira vídeo

Ainda segundo a Polícia, um dos suspeitos desferiu disparos que atingiu a perna do garçom do estabelecimento

Escrito por Redação ,

Quatro homens armados invadiram um restaurante localizado na rua Gonçalves Lêdo, esquina com a rua Fiuza de Pontes, no bairro Aldeota, e assaltaram funcionários e clientes, na noite de quinta-feira (14), por volta das 20h15. A Polícia Civil confirmou o assalto e informou que, durante a ação, um garçom foi atingido na perna por um disparo. 

Ainda segundo a Polícia, os suspeitos subtraíram pertences de frequentadores do local. Em um vídeo que circula pelo Whatsapp, é possível perceber que o estabelecimento estava lotado, quando um primeiro homem, de camisa amarela, chega com uma arma na mão, já anunciando o assalto e roubando os clientes. Outros dois suspeitos também aparecem na ação, um de camisa vinho e boné laranja e o outro de camisa listrada. 

O vídeo também mostra os clientes com as mãos para o alto e os suspeitos passando nas mesas, para pegar os pertences das pessoas que jantavam no restaurante. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, realizou buscas na região, mas não encontrou os suspeitos, que fugiram em um carro. 

Procurado pela redação do Diário do Nordeste, o restaurante onde houve o assalto não quis se manifestar.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.