Empresário do ramo de joias é morto com tiro em Guaramiranga

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Escrito por Redação ,

O empresário Walter Akihiko Matsuda foi morto na tarde deste domingo (17), em uma estrada na localidade de Sítio Macapá, na cidade de Guaramiranga, a 95 km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o empresário de 53 anos trabalhava na fabricação e venda de joias e retornava do trabalho com a esposa e uma amiga, que ficaram feridas.

A polícia afirmou que, quando o empresário se aproximava do Centro da cidade, foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta. Matsuda tentou fugir, porém um dos suspeitos efetuou um disparo que atingiu o olho do empresário. Ferido, ele perdeu o controle da direção e capotou o automóvel. 

A esposa chamou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou o empresário para o Hospital de Guaramiranga. Quando a equipe chegou ao local, a vítima estava presa às ferragens. Por causa da gravidade do ferimento, ele foi transferido para Fortaleza. Matsuda não resistiu e morreu a caminho da capital.

O Sistema Verdes Mares entrou em contato com a Delegacia de Guaramiranga que confirmou o caso e acrescentou que buscas na região são realizadas com objetivo de prender os suspeitos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que somente com o avanço das investigações será possível saber se o crime se trata de um latrocínio.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados