Em menos de 10 dias, sexto corpo é encontrado no Centro-Sul do Ceará

Cadáver estava enterrado em uma cova rasa. Nos últimos 10 dias, outros quatro corpos foram achados em Iguatu e um em Irapuan Pinheiro

Escrito por Redação ,

O corpo de um homem que estava desaparecido desde a última quarta-feira (30) foi encontrado na tarde deste sábado (2) enterrado na casa em que a vítima residia, no bairro João Paulo II, na cidade de Iguatu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para auxiliar na remoção, o corpo estava enterrado em uma cova rasa no quintal da residência.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vizinhança percebeu o forte odor e acionou a Polícia. Pelo avançado estado de decomposição, ainda não foi possível identificar a causa da morte. É o sexto corpo encontrado na região Centro-Sul do Estado em menos de 10 dias. O homem foi identificado como Geovanne Cordeiro Barbosa.

Na última semana, quatro ossadas foram encontradas nos municípios de Deputado Irapuan Pinheiro e em Iguatu. Uma operação de buscas foi desencadeada após a descoberta do corpo do universitário Jheyenderson de Oliveira Xavier, de 25 anos, no dia 23 de maio, no Distrito de Suassurana, zona rural de Iguatu. Ele estava desaparecido deste o dia 18.

Os suspeitos do crime contra Jheyenderson, Roberto Alves da Silva, 41; e Gleidson Dantas Barros, 30, informaram às equipes das polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) que haviam outros corpos enterrados nas proximidades.

Nas buscas, foram encontradas mais duas ossadas de homens, identificados extraoficialmente como "Micael" e "Vilmar;  uma de mulher, identificada somente como "Jaqueline"; e uma quarta ossada, de um adolescente de 17 anos que estava desaparecido há sete meses e foi achada em Irapuan Pinheiro.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.