Duplo homicídio e tentativa ocorrem nos bairros Pici e Conjunto Ceará

No Pici, dois homens foram executados por outra dupla de motocicleta; no Conjunto Ceará, dois rapazes jogavam futebol em um campo quando foram abordados e alvejados – estes seguem hospitalizados

Escrito por Redação ,
Dois homens identificados como Rafael Abreu Silva, 26, e José Mauro de Oliveira Neto, 22, foram mortos a tiros no bairro Pici, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (24). Eles trafegavam em uma motocicleta quando foram interceptados por outra dupla também motorizada, que emparelhou os veículos e iniciou os disparos.
 
Segundo os policiais militares que atenderam à ocorrência, os homicidas fariam parte de uma facção criminosa da Capital. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) informou que equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos acerca da ocorrência, mas, até o momento, ninguém foi preso.
 
Próximo ao local, dois dias antes, na quarta-feira (22), já havia sido registrada uma tentativa de chacina, que resultou em três pessoas feridas e uma morta, no cruzamento entre as ruas Paraná e Paraíba, também no Demócrito Rocha.
 
LEIA AINDA
. Duplo homicídio: pai e filho, de 4 anos, são mortos dentro de casa no Genibaú
 
Tentativa
 
Ainda na noite de sexta (24), uma tentativa de duplo homicídio ocorreu na 4ª etapa do Conjunto Ceará, na capital cearense. Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Diário, dois homens jogavam futebol em um campo do bairro quando foram abordados e alvejados por outra dupla.
 
Uma das vítimas, que ainda não foram identificadas, foi atingida com um tiro na cabeça e encaminhada ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. O outro homem levou um tiro no ombro e foi socorrido a um hospital no Conjunto Ceará. O estado de saúde de ambos ainda não foi informado.
 
Resposta
 
A reportagem entrou em contato com a SSPDS para obter mais detalhes sobre a tentativa de duplo homicídio no Conjunto Ceará, mas ainda não obteve resposta.
 
Com informações da TV Diário
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.