Cinco suspeitos de integrarem facção criminosa são presos em Baturité

Um dos suspeitos tinha três mandados de prisão em aberto, todos pelo crime de homicídio

Escrito por Redação ,

Cinco suspeitos de integrarem uma facção criminosa que atua em Fortaleza foram presos pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar, no Município de Baturité (a cerca de 108 km de distância de Fortaleza), na última terça-feira (3).

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o grupo foi abordado pelos policiais militares enquanto se deslocava em uma caminhonete Toyota Hilux. Cinco celulares foram apreendidos, com o grupo.

Um dos suspeitos, identificado como José Flávio Rodrigues Pereira, 21, tinha três mandados de prisão em aberto, todos pelo crime de homicídio. Outros três suspeitos detidos também tinham passagem pela Polícia.

Abimael Mendes de Sousa, 22, tem antecedentes por tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e crime contra o patrimônio; Antônio Gilliard Oliveira dos Santos, 31, tem passagens por roubo e tráfico de drogas; Marcos Paulo Barbosa da Silva, 29, tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Apenas Lara Maria Primo Belchior Germano, 19, não tinha antecedemte criminal.

"Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Baturité, unidade responsável pelo caso. Mais informações serão divulgadas no momento oportuno", completou a SSPDS, em nota.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.