Chacina em Maranguape: quatro pessoas são encontradas mortas na Serra Pelada

Crime aconteceu em localidade remota na Região Metropolitana de Fortaleza. Polícia está no local apurando detalhes

Escrito por Redação ,

Uma chacina culminou na morte de quatro pessoas em uma residência situada numa localidade remota da Serra Pelada, no município de Maranguape, na região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com informações preliminares da Policia Militar (PM), as vítimas foram assassinadas por volta de 23h deste domingo (7), mas os corpos só foram encontrados na manhã desta segunda-feira (8).

Ainda de acordo com a PM, foram mortos dois adolescentes e dois adultos. São eles Joaquim Monteiro da Silva Neto (19 anos), João Lucas de Sousa Morais (18), Antônio Herbsson Brito Jacinto, conhecido como Binha (17). O quarto assassinado foi identificado apenas como Juan.

Segundo as autoridades, a suspeita é de que o crime esteja ligado à disputa de facções criminosas, uma vez que as vítimas seriam integrantes do Comando Vermelho (CV), executadas por membros do GDE (Guardiões do Estado).

A PM também informou que as vítimas eram suspeitas de roubos, tráfico de drogas e homicídios na região. Elas foram executados com tiros de pistola calibre 380, revólver 38 e pistola ponto 40.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.