Casal é vítima de duplo homicídio na Aerolândia

Policiais militares estiveram no local com intuito de prender os suspeitos do crime, mas nenhum deles foi localizado

Escrito por Redação ,

Um casal foi alvejado, na noite deste sábado (23) enquanto estava dentro de um carro, no bairro Aerolândia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas foram surpreendidas por homens armados que chegaram em um outro veículo.

A Pasta informou que o bando efetuou disparos contra Francisco Wellington Nascimento de Souza, de 34 anos, e contra uma mulher, que chegou a ser socorrida por uma ambulândia do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu na unidade de saúde. A identificação da segunda vítima não foi revelada.

No veículo alvejado havia uma terceira pessoa. De acordo com a Pasta, este era um adolescente, que não sofreu ferimentos. Policiais militares estiveram na área realizando buscas para prender os autores da morte múltipla. No entanto, nenhum suspeito foi localizado.

Conforme a Secretaria, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local, onde colheu indícios que devem auxiliar a investigação. Um inquérito policial foi instaurado com o objetivo de identificar a motivação do crime.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.