Arma supostamente utilizada na morte de 'Gegê do Mangue' e 'Paca' é encontrada em córrego

Além da arma, a polícia encontrou ainda carregadores municiados, entre eles, um capaz de atravessar coletes

Escrito por Redação ,

Uma das armas supostamente utilizadas no crime que vitimou Rogério Jeremias de Simone, o "Gegê do Mangue", e Fabiano Alves de Sousa, o "Paca", no dia 15 de fevereiro, em Aquiraz, foi encontrada em um córrego da cidade de Santo Antônio, no Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia, a pistola ainda será periciada, mas todos os indícios apontam para que ela tenha sido utilizada no crime. 

A pistola calibre 9 mm de origem americana foi identificada por investigações capitaneadas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil do Ceará. O objeto foi encontrado na última segunda-feira (12)

Além da arma, foram encontrados carregadores municiados, entre eles, do modelo FN 5,7 x 28, que é capaz de atravessar um colete balístico.

O material foi transferido para Fortaleza e agora será periciado.

Helicóptero

Na manhã dessa quinta-feira (15), o helicóptero usado no crime chegou à sede da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Agora, haverá a representação pelo processo de perdimento do equipamento, em favor do Estado Ceará.

Leia ainda:

> Líderes do PCC moravam há um ano em condomínio de luxo no Ceará
> Reserva indígena teme represália, após execução da cúpula da facção
> Almirante diz que vê problema do Ceará como 'prioritário' 
> Sucateamento da Polícia Civil em xeque

O veículo poderá ser usado para o combate às ações criminosas ou então, após ser alienado, utilizar os recursos para outros investimentos no combate ao tráfico.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.