Após série de ataques, Camilo e André Costa visitam unidades policiais

Ambos fizeram questão de parabenizar o trabalho dos agentes de segurança, depois dos crimes registrados no fim de semana

Escrito por Redação ,
O governador Camilo Santana e o secretário de Segurança André Costa visitaram, nesta segunda-feira (26), a 3ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar, no Cristo Redentor, o 7º Distrito Policial, no Pirambu, o Quartel do Corpo de Bombeiros (Jacarecanga) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
 
Na ocasião, o chefe do Executivo estadual reforçou o apoio e a confiança no trabalho dos profissionais de segurança pública, após a série de ataques em Fortaleza e no Interior do Estado, onde ônibus e prédios públicos foram atacados.
 
Durante as visitas, o governador e o secretário também conversaram com os policiais militares, bombeiros, policiais civis e peritos sobre a questão estrutural dos locais de trabalho.
 
“Quero parabenizar a todos pelo trabalho. Vamos nos manter firmes e fortes no combate à criminalidade. Tenho plena confiança na atuação de todos vocês”, falou Santana aos PMs lotados na 3ª CIA do 5º BPM. 
 
“Essas visitas do governador são muito importantes, porque elevam a autoestima da tropa. Isso é reconhecimento e valorização dos profissionais de segurança. Nunca um governador foi tão próximo da tropa e esteve tão presente em quarteis da PM, delegacias, Bombeiros e Pefoce”, citou André Costa.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.