Mais notícias de Polícia: dupla é detida após denúncias anônimas

Escrito por Redação ,

Dois suspeitos de cometer uma série de assaltos na região da Barra do Ceará foram capturados ontem. As prisões aconteceram após a Polícia ter recebido denúncias anônimas. Com eles foram encontradas armas de fogo e vários bens tomados durante as ações criminosas. Ambos tinham antecedentes criminais.

Investimento

Camocim recebe equipes do BPRaio

O Município de Camocim deve receber, hoje, equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e o sistema de videomonitoramento. A solenidade para lançar os investimentos na Segurança Pública acontece com a presença do governador do Ceará, Camilo Santana.

Duplo homicídio

Homem é capturado após matar mãe e filha

Francisco José da Silveira, 31, foi preso, ontem, por policiais do BPRaio, no Município de Cruz, sob a suspeita de cometer um duplo homicídio. As vítimas do homem foram sua ex-esposa e a filha dela, uma criança de 12 anos de idade. O crime aconteceu no último fim de semana, no bairro João XXIII, em Fortaleza.

Representantes

MP participa de curso sobre crime organizado

Um grupo de procuradores e promotores de Justiça iniciaram, ontem, um curso sobre combate ao crime organizado e à lavagem de dinheiro. As aulas acontecem em Palermo, na Itália. O intercâmbio é realizado com parceria do Ministério Público do Ceará e a Associação dos Juízes Federais da 1ª Região.

Flagrante

Presos suspeitos de furto em uma creche

Uma dupla suspeita de furtar materiais em uma creche municipal, na cidade de Mombaça, foi presa, na última sexta-feira (15). De acordo com a SSPDS, Francisco Wellington da Silva, de 32 anos, e Emanuel da Silva do Nascimento, 25, foram autuados em flagrante por furto qualificado.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.