Dupla presa por balear PM em tentativa de assalto

Escrito por Redação ,
Um policial militar foi baleado em uma tentativa de assalto, enquanto trafegava em uma motocicleta, na Avenida Washington Soares, em Fortaleza, na tarde de ontem. Dois suspeitos de cometer o crime foram presos minutos depois. 

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), o servidor foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, no braço e na região do rosto. Ele foi socorrido ao Instituto Doutor José Frota (IJF) e não corre risco de morte.

Capturas

Dois homens sem antecedentes criminais são suspeitos de participar da ação criminosa. Alcicleudo dos Santos Oliveira, de 19 anos de idade, e Jordson Ferreira de Carvalho, 20, foram detidos por policiais militares na Avenida Maestro Lisboa, quando tentavam fugir.

Com os homens, a Polícia encontrou um revólver calibre 32, com duas munições deflagradas e uma intacta. A arma teria sido utilizada na tentativa de assalto. 

A dupla foi presa e conduzida ao 13º DP (Cidade dos Funcionários). Em seguida, os suspeitos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.