Senador Pimentel aposta no segundo turno e cobra debate entre projetos nacionais

O petista votou em uma escola do Bairro de Fátima e lamentou o fato de a classe trabalhadora ser sempre mais prejudicada no momento de crise econômica

Escrito por Redação ,

O senador José Pimentel (PT) votou, na manhã deste domingo, dia 7, na Escola Adauto Bezerra, no bairro de Fátima, em Fortaleza. O parlamentar está confiante no segundo turno no cenário nacional com o candidato Fernando Haddad (PT). “Esperamos ter um debate mais claro sobre os dois projetos nacionais. Precisamos voltar ao crescimento econômico e social com distribuição de renda”, aposta. 

Segundo Pimentel, nos períodos de estagnação econômica, ao longo da história, a classe menos favorecida é a que mais sofre no País. “Nas três repúblicas, os banqueiros sempre ganharam e nós precisamos ter um projeto que deixe claro que todos podem trabalhar e ter riquezas”, afirmou o petista que está encerrando o seu mandato de oito anos no Senado e não se candidatou a nenhum cargo eletivo nestas Eleições. 

No período de definição das alianças, um grupo de petistas ainda chegou a articular uma candidatura de reeleição de Pimentel na chapa governista, entretanto, os acordos políticos com partidos aliados inviabilizaram a articulação. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados