Secretaria de Segurança Pública define novos comandantes da PM e dos Bombeiros

Depois do anúncio de sua continuidade no comando da Pasta, o secretário André Costa indica os novos nomes para liderar a segurança no Estado

Escrito por Redação ,

Após confirmada sua continuidade no comando da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o secretário André Costa recebeu a missão de indicar os novos comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Os indicados se reúnem com o secretário nesta quinta-feira (27).

> André Costa e Arialdo Pinho seguem no secretariado de Camilo

O comando da Polícia Militar no Estado (PMCE) vai ficar com o coronel Alexandre Ávila, que até então ocupava o cargo de secretário adjunto na secretaria comandada por André Costa. Ávila é ex-comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e assume o cargo no lugar do coronel Ronaldo Mota Viana.

Já o Corpo de Bombeiros (CBMCE) ficará a cargo do coronel Eduardo Holanda, que atuava como coordenador de atividades técnicas do Conselho Consultivo da instituição.

A assessoria de comunicação da SSPDS ainda não confirma oficialmente os nomes dos novos comandantes das duas corporações.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.