Suspeitos explodem caixas eletrônicos de quatro bancos diferentes em Campos do Jordão

Cerca de 15 homens atacaram as agências. Até agora ninguém foi preso.

Escrito por FolhaPress ,

Suspeitos explodiram caixas eletrônicos de quatro bancos diferentes em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (24), e furtaram dinheiro. Após o roubo, os ladrões fugiram e a polícia continua em busca do bando.

De acordo com informações da PM, o grupo, de ao menos 15 criminosos, atacaram as agências do Banco do Brasil, Santander, Bradesco e Sicredi, por volta das 3h30. Após explodirem os caixas, recolheram o dinheiro e fugiram. Até o momento, não foi informado o quanto foi roubado das agências.

Investigadores do 1º DP (Distrito Policial) de Campos do Jordão disseram que a quadrilha fugiu em ao menos seis carros diferentes. Entre os veículos estavam uma Hilux, Corolla, Santa Fé, Volvo, Parati e Land Rover. Nas agências foram encontraram cápsulas deflagradas de fuzil, mas não houve registro de confronto entre policiais e o bando. A suspeita é que os ladrões tenham atirado nos caixas.

Os policiais suspeitam que os suséitos fugiram pela rodovia Monteiro Lobato, que liga a cidade de São José dos Campos até o sul de Minas Gerais.

Assuntos Relacionados