Mais notícias nacionais: delatores da J&F são denunciados pela PGR por corrupção

Escrito por Redação ,

O MP denunciou os delatores da J&F Joesley Batista e Francisco de Assis sob acusação de corrupção ativa, lavagem de dinheiro, violação de sigilo funcional e embaraço de investigação. A denúncia rompe a blindagem concedida pela PGR aos executivos no acordo de delação premiada assinado há um ano.

Operador do MDB

Gilmar Mendes manda soltar Milton Lyra

O ministro Gilmar Mendes, do STF, mandou soltar o empresário Milton Lyra, apontado como operador do MDB. Ele estava em prisão preventiva desde abril, em razão da Operação Rizoma. Lyra, contudo, foi denunciado ontem, junto com o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto pelo MPF-RJ.

Desabamento de prédio

Advogado está desaparecido em SP

A Polícia de SP incluiu Alexandre de Menezes, um advogado de 40 anos, na lista de desaparecidos do prédio que desabou no centro. Ele é dependente químico e mora na rua, avisou a família.

Raul Jungmann

Ministro: Rio pode eleger milicianos

O ministro da Segurança, Raul Jungmann, admitiu que há "risco" da formação de uma bancada de milicianos na eleição no Rio. Para evitar isso, há uma força-tarefa.

Violência no RJ

Bala perdida atinge bebê de 6 meses

Um bebê de 6 meses foi atingido por bala perdida no ombro esquerdo, no Rio, e foi operado, sem risco de morte. Ele estava no colo da mãe, que esperava outro filho terminar aula de futebol.