Collor dá conselho a novo presidente

Escrito por Redação ,

Congresso. O novo presidente do Brasil vai precisar de uma boa articulação com o Congresso Nacional se quiser governar, defendeu, ontem, o senador Fernando Collor (PTC), ex-presidente do País, que foi afastado num processo de impeachment. Collor desistiu da candidatura ao governo de Alagoas no dia 14 de setembro. Para ele, governar o País é uma tarefa muito complicada, o que faz com que o presidente eleito precise de uma boa articulação com o Congresso Nacional. "Espero que ele consiga e, assim sendo, consigamos sair da crise em que estamos atolados", disse.

Aécio Neves é hostilizado em MG

O senador Aécio Neves (PSDB) chegou para votar em um colégio na região centro-sul de Belo Horizonte, ontem. Candidato a deputado federal, ele foi bastante vaiado e hostilizado, com xingamentos de "golpista" e "ladrão" quando chegou. "Vou esperar a recepção das urnas. Isso aqui é democracia. Isso está acontecendo no País inteiro".

Indígena é detido com 70 títulos

Um indígena Kaiapó foi detido, ontem, no interior de Mato Grosso com 70 títulos de outros índios de sua etnia. Ele queria votar por todos de sua aldeia. Já os índios de Brasnorte (MT) receberam com flechas os militares que levaram a urna para a comunidade.

Assuntos Relacionados