Próximo foco do governo é promover o Ceará na Ásia, diz Camilo

Após a consolidação de rotas para Europa, EUA e América Latina, foco será ganhar espaço na Ásia

Escrito por Redação ,

Após o início das operações do hub em Fortaleza nesta quinta-feira (3), o próximo passo do Governo do Estado é promover o Ceará na Ásia, como informou Camilo Santana na tarde desta quinta-feira (3), ao desembarcar do voo da Joon, que veio de Paris. Já está certo que, com o hub da Air France-KLM e Gol no Ceará, passa a haver, até o fim de 2018, voos interligando a América Latina, Estados Unidos e Europa. Com essas rotas certas, a Ásia passa também a ser o novo foco do Ceará. 

LEIA AINDA:

> Com hub, tempo para chegar à Europa reduz em até 14 h

> Ceará investe em "trinca de hubs" no 1º semestre

> Idioma ainda é  barreira no atendimento aos clientes

> Conheça mais detalhes das principais rotas

"Nós queremos também promover o Ceará em outros continentes, principalmente no continente Asiático. A Ásia pouco conhece do Brasil e da América do Sul e agora, com essa rota de Fortaleza-Paris e Paris-Pequim,  vamos reduzir no mínimo 5 ou 6 horas de voo nessa rota. Pela posição privilegiada do Ceará, hoje é um dia importante para abrir um novo caminho, para consolidar um centro de conexão aqui em Fortaleza", afirma o governador, ressaltando que a intenção também é trabalhar para que o turista que faz conexão na Capital cearense, por meio do Hub, possa ficar alguns dias no Estado. 

Parceria para alunos e professores

O governador revelou que, na visita a Paris, teve a oportunidade de fazer contato com o Liceu, com a finalidade de construir parcerias com as escolas públicas cearenses, beneficiando alunos e professores

Confira o vídeo:

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.