Monsenhor Tabosa e Centro Fashion estimam vendas até 30% maiores

Expectativa do Centro Fashion Fortaleza é de um fluxo de 20 mil pessoas, em média, por dia de feira com a proximidade do Dia dos Namorados

Escrito por Redação ,

O Centro Fashion Fortaleza e a Associação dos Lojistas da Avenida Monsenhor Tabosa (Almont) preveem um aquecimento das vendas neste mês de junho. Além dos tradicionais festejos de São João, a Copa do Mundo e o Dia dos Namorados estimulam o consumidor a ir ás compras. Com o aumento das vendas, o Centro Fashion estima um incremento de até 30% no faturamento mensal dos seus quase 4 mil permissionários.

Além de turistas do Brasil inteiro e dos próprios fortalezenses, o centro de compras popular recebe regularmente caravanas de sacoleiros de todo o Norte e Nordeste do País. “Mesmo o Centro Fashion sendo um local onde se vende moda com qualidade a preços baixos, cada permissionário tem a liberdade de fazer as promoções que quiser e ações para atrair seus clientes. Nossas vitrines já estão prontas”, garante o diretor do empreendimento, André Pontes.

“Roupas, calçados e acessórios são opções de presentes que sempre estão em alta. Por conta disso, estamos com a expectativa de receber em média 20 mil pessoas por dia de feira no Centro Fashion”, complementa Francisco Philomeno Neto, também diretor do Centro Fashion.

Promoção para os namorados

Considerada uma das principais datas para o varejo, o Dia dos Namorados deve garantir, sozinho, um incremento de cerca de 15% nas vendas dos lojistas da Avenida Monsenhor Tabosa, conforme estimativa da Almont.

Uma das estratégias dos comerciantes para alcançar o resultado, é lançar mão da Campanha “Uma Avenida Inteira de Presentes para os Apaixonados”. Os casais vão poder concorrer a um pacote de prêmios, com direito a duas diárias em um hotel na Beira Mar de Fortaleza, a um jantar romântico, além de um vale compras de R$ 1.000 nas lojas participantes.

A cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer à premiação. “Fizemos ótimas parcerias com o Hotel Sonata, onde o casal poderá curtir lindos momentos a dois, e também vamos proporcionar um jantar especial no restaurante Caravaggio. Tudo isso sem mencionar o vale compras de mil reais nas lojas da Avenida”, confirma a presidente da Almont, Márcia Sérgia.

Ainda para o Dia dos Namorados, a Associação preparou outra campanha nas redes sociais. Através do perfil @avenidamonsenhortabosa no Instagram, a entidade vai sortear: três diárias em uma pousada em Jericoacoara, com direito a café da manhã, passeios e transfer Fortaleza/Jeri - Jeri/Fortaleza; kits de beleza; cesta de chocolate; entre outros.

“Estamos vivendo um momento muito bom. Algumas ações realizadas e novos projetos têm trazido bons resultados no movimento da Avenida. No Dia das Mães, por exemplo, tivemos um aumento maior do que imaginávamos. Agora, esperamos superar as expectativas também para o Dia dos Namorados", acrescenta Márcia Sérgia.

A Monsenhor Tabosa conta hoje com aproximadamente 200 estabelecimentos de segmentos variados, como calçados, bolsas, vestuário, cafés, moda praia, entre outros.

Funcionamento

Os estabelecimentos da avenida funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h; e aos sábados, até às 17h. O Centro Fashion Fortaleza, por sua vez, funciona às quartas-feiras, de 8h às 22h; às quintas, de 5h às 14h; às sextas, de 14h às 22h; aos sábados, de 8h às 22h; e aos domingos, de 5h às 14h. Nas madrugadas das quarta para quinta-feira e de sábados para domingos, também acontecem no setor azul, os Feirões do Atacado.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.