Fecomércio anuncia parceria com entidades internacionais em nova unidade do Senac

Confirmação foi dada pelo presidente do Sistema, Maurício Filizola durante evento de comemoração de 70 anos da instituição

Escrito por Redação ,

A Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do Ceará (Fecomércio-CE) anunciou que a nova unidade do  Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), localizada na Avenida Desembargador Moreira, funcionará com parcerias com entidades internacionais e grupos do setor tecnologia para elaboração dos serviços. A informação foi confirmada por Maurício Filizola, presidente do Sistema Fecomércio , nesta segunda (17), durante o evento de lançamento de um livro comemorando o aniversário de 70 anos da instituição. 

"A unidade do Senac na Desembargador Moreira será uma referência e terá uma atuação bem diferenciada para o mercado, buscando atender demandas que hoje o próprio setor ainda não tem atendidas, com parcerias internacionais com grandes grupos de tecnologia, e buscando preencher o espaço e darmos a nossa contribuição ao empresário", disse Filizola. 

O presidente da Fecomércio, no entanto, não deu mais detalhes sobre as empresas internacionais com as quais foram fechadas as parcerias nem como e quais serviços serão disponibilizados. Contudo, ele confirmou que deverão ser inauguradas, em 2019, mais quatro unidades do Sistema. 

Durante o evento também foram homenageados 37 empresários e empresárias pelo destaque do pelos desempenho durante o ano de 2018 no comércio de bens, serviços ou turismo. 

“Somos frutos do associativismo, dos empresários reunidos com a missão de servir para além de suas atribuições, destinando sua contribuição para construir uma sociedade mais justa, mais digna e com um propósito: transformar vidas”, afirmou Filizola. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados