Fiec recebe o I Exposorvetes Ceará

Programação conta com minicurso de sorvete caseiro, palestras e degustação de sorvete; confira agenda completa

Escrito por Redação ,

Nos dias 31 de outubro e 1° de novembro acontece a I Exposorvetes Ceará. Aberta ao público de forma gratuita, com doação de apenas uma lata de leite, a programação está recheada de atividades. De palestras voltadas à gestão do negócio a um minicurso de sorvete caseiro. Para completar, haverá degustação de sorvetes e demais exposições, estimulando o consumo do produto.

Realizado pelo Sindicato da Indústria de Sorvetes do Estado do Ceará (Sindsorvetes), Sebrae Ceará e Sistema Fiec, o objetivo é aproximar empresas de fornecedores e apresentar os diferenciais e a qualidade dos produtos da indústria de sorvetes no Ceará. 

A ideia é promover negócios, a feira irá reunir empresas locais, fornecedores e profissionais do segmento.

Na ocasião, haverá tanto marcas cearenses quanto fornecedores de outros estados. Além disso, a Exposorvetes também tem como meta disseminar informações relevantes sobre o soverte. 

O evento será realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), na Casa da Indústria, com programação das 9h às 20h.

Para efetivar a participação nas palestras, é necessário preencher o formulário e apresentar a confirmação de inscrição no credenciamento disponível no estande do Sindsorvetes. Mais informações: (85) 3261.7159/ 98964.1818  

Programação 
31/10
9h - Credenciamento
10h - Um giro pelo setor de sorvetes
10h30 - Boas práticas de fabricação (SENAI)
13h - Soluções para a indústria (Sistema FIEC)
14h - Minicurso de sorvete caseiro
16h - Quanto vale o seu produto?
18h - Multiplicando clientes

01/11
10h - Inovação para micro e pequenas empresas
11h - O papel da gestão para alta performance do negócio
14 - Utilização de energias renováveis como alternativa para a redução do custo do insumo energético para o setor industrial
15h30 - Como empreender?
17h - Varejo como diferencial
19h30 - Encerramento

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados