North Shopping ganha nove lojas

Escrito por Redação ,
Legenda: Ao todo, o North Shopping conta com 46.504,52 m² de ABL, sete lojas âncoras, 12 semi-âncoras, oito megalojas, 155 lojas satélite e sete super satélite

O North Shopping Fortaleza recebeu, recentemente, mais nove novas operações. Entre as novas lojas estão nomes como Gol Linhas Aéreas, Soluar Joias e Smart Fit. Todas elas já estão com as portas abertas. A iniciativa deve alavancar o fluxo de vendas e de pessoas em 9% para os próximos meses, segundo o setor comercial do shopping.

Além das já citadas, também chegaram ao North Shopping Fortaleza De Bem com a Vida, Sapatinho de Luxo, Toli, Supplements, Clínica SIM e Tim Conceito. "Após a revitalização, em 2016, o North Shopping Fortaleza chegou ao número de 86 novas obras entre inauguradas e revitalizadas. Com o incremento no mix de lojas, nossos clientes passaram a ter mais opções, não só no varejo, como em serviço também", detalha o superintendente do empreendimento, Carlos de Júlio.

Carlos também destaca que, entre as possibilidades do segmento de serviços, está a Smart Fit, atualmente com 5 mil alunos inscritos, além da Clínica SIM já em atendimento e a loja TIM Conceito. "Até o fim do mês iremos inaugurar mais uma loja da O Boticário, que vem com um conceito de mega loja e será a única do Nordeste", anuncia o superintendente.

Ao todo, o North Shopping conta com 46.504,52 m² de ABL, sete lojas âncoras, 12 semi-âncoras, oito megalojas, 155 lojas satélite, sete super satélite, seis salas de cinema e 17 fast foods em funcionamento, além de clínicas, academia, lotérica e outras operações voltadas para serviços e conveniência.

Novas operações

O Shopping Iguatemi ganhou, no mês passado, a primeira unidade da grife californiana Forever 21 em Fortaleza. Com a operação já em pleno funcionamento, o empreendimento segue buscando captar novas grandes marcas para o centro de compras.

Conforme divulgou o Diário do Nordeste no último dia 12 de maio, o Iguatemi vinha investindo para trazer ao Ceará a primeira unidade do Café Starbucks. A gigante francesa Sephora já segue no roll de negociações do shopping center.

Por enquanto, estão confirmadas no empreendimento as operações Fast Shop, a loja conceito da iPlace, além de uma unidade do Porpino Burger, que deve abrir as portas ainda neste mês de junho.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.