Mais notícias de Negócios: Procon lança app para pesquisas

Escrito por Redação ,

Para celebrar os 28 anos de vigência do Código de Defesa do Consumidor (CDC), comemorado amanhã (11), o Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon Fortaleza) lançará um aplicativo de smartphone para pesquisas de preços de cerca de 60 produtos e alimentos disponíveis em supermercados, regionais e bairros da Capital.

Advance comunicação

Agência abre amanhã hub digital

A Advance Comunicação lança, amanhã, o Think Advance, braço de soluções 100% digitais com foco em performance. O hub digital tem a missão de "liderar o desenvolvimento do mercado digital na região Norte e Nordeste, promovendo o crescimento das empresas através de soluções digitais de comunicação". O sistema foi conduzido pela agência em parceria com o Google.

Negociado a R$ 10

1º ETF de renda fixa começa hoje

O brasileiro tem agora mais um produto de renda fixa no cardápio da indústria de fundos. Começa a ser negociado hoje na B3 o primeiro ETF do segmento no País. O fundo, lançado pela gestora coreana Mirae Asset, tem vantagem tributária em relação a outras aplicações e um custo mais baixo que a maioria dos fundos: R$ 10. O investidor deve ficar atento à taxa de corretagem. Atualmente, existem no País 15 ETFs.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.