Esmaltec recebe troféu da Aedi

Escrito por Redação ,
Legenda:
Foto:
Comenda corresponde ao reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela empresa com os seus funcionários

A Esmaltec recebeu o Troféu Virgílio Távora da Associação das Empresas dos Distritos Municipais do Ceará (Aedi) em cerimônia realizada na noite de ontem, em Maracanaú. A comenda foi resultado do programa Bem Estar e Qualidade de Vida, desenvolvido pela empresa do Grupo Edson Queiroz com todos os seus colaboradores.

"Creio que a palavra de ordem aqui seja empreendedorismo e ousadia, no nosso caso, entendemos que investir em qualidade de vida é poder reconhecer o desempenho e dedicação dos nossos 3.300 funcionários, dar a eles a oportunidade de cuidarem melhor de si e dos que estão à sua volta", declarou a superintendente da Esmaltec, Annette de Castro, em seu discurso de agradecimento.

Ela ainda ressaltou a participação dos funcionários no desenvolvimento da empresa, lembrando que a Esmaltec é a maior fabricante de fogões do Brasil. "Se não investíssemos nos nossos funcionários, não seríamos o que somos hoje", afirmou.

O presidente da Aedi, Edilson Teixeira Júnior, afirmou que o troféu é concedido por merecimento e, nesta edição, a empresa do Grupo Edson Queiroz foi agraciada pelo destaque em ações que "transcendem os limites da empresa" e beneficiam as famílias dos funcionários e todos ao seu redor. "Os esforços deles (os homenageados) simbolizam o reconhecimento dos mais diferentes apoiadores do trabalho que fazem", declarou.

Mais premiados

A Rigesa, empresa do ramo de papel e papelão, também recebeu o troféu Virgílio Távora. Na cerimônia, o professor Júlio Costa, diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, e Tarcísio Cavalcante, diretor do Senai de Maracanaú, foram agraciados com o diploma Amigo da Aedi.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.