Mais notícias de Internacional: Palestina reconhecida como um Estado livre

Escrito por Redação ,

A Colômbia reconheceu a Palestina como um "Estado livre, independente e soberano" e se tornou o último país sul-americano a fazer esse movimento, informou, ontem, a missão diplomática da Palestina em Bogotá. O gesto reforça a aproximação entre a Colômbia e a Palestina.

No Pacífico Mexicano

John se transforma em furacão de categoria 2

O ciclone John se transformou, ontem, em furacão de categoria 2 na escala Saffir-Simpson após absorver a tempestade tropical Ileana. John estava, ontem, se deslocando a uma velocidade de 15 km/h e rajadas de até 205 km/h, com ventos constantes de 165 km por hora.

De grande potência

Tufão avança e deixa Japão em alerta

Um tufão de grande potência se aproximava, ontem, do leste do Japão, levando fortes chuvas e ventos que ameaçam os sistemas de transportes da região de Tóquio. Shanshan, o 13º tufão da temporada na Ásia, estava 500 km ao sul de Tóquio, com rajadas de ventos de até 180 km/h.

'Informação privilegiada'

Congressista leal a Trump vira suspeito

O congressista republicano por Nova York Christopher Collins, leal a Donald Trump, foi acusado de usar informação privilegiada em transações na Bolsa ligadas a uma empresa australiana de biotecnologia, de cuja diretoria ele fazia parte, informou a Procuradoria de Manhattan, ontem.

Após furto

Bolívia recupera medalha presidencial

A histórica medalha presidencial da Bolívia, uma joia de ouro e pedras preciosas que data da fundação da República, em 1825, foi recuperada sem qualquer dano, após ter sido furtada na noite de terça, quando o encarregado de guardá-la estava em um prostíbulo.