Trecho da Av. Aguanambi passa a ter contrafluxo

Escrito por Redação ,

Motoristas que costumam trafegar pela Avenida Aguanambi devem ter atenção às mudanças na sinalização do trânsito e no sentido de algumas vias no trecho compreendido entre a rotatória e a Rua Bartolomeu de Gusmão.

Para garantir a readequação do pavimento da via, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), da Prefeitura de Fortaleza, orienta que os condutores que trafegam no sentido Centro/Borges de Melo para que usem o contrafluxo após passar pela rotatória. A intervenção na área começa neste sábado (7) e deve durar 15 dias.

Acesso à rodoviária

O motorista que costumava dobrar à direita na Rua Bartolomeu de Gusmão para acessar a Rodoviária Engenheiro João Tomé, durante as obras, deve optar por utilizar a Avenida Eduardo Girão (Av. Do Canal) ou seguir o desvio sugerido pela AMC: entrar à direita na Avenida Borges de Melo, à direita na Travessa Ipitanga, à direita novamente na Rua Professor Guilhon, à esquerda na Aguanambi (contrafluxo) e à esquerda na Rua Bartolomeu de Gusmão.

Segundo informações da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), as linhas que vêm da rotatória e pegavam a Rua Bartolomeu de Gusmão devem seguir o desvio proposto pela AMC. A última previsão da Prefeitura para o fim das obras na Aguanambi é neste mês.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.