Prefeitura firma contrato para entrega de 800 smartphones a alunos de escolas públicas

A premiação será distribuída para alunos do 5º e 9º ano das escolas municipais de Fortaleza que se destacarem no PEMED 2018

Escrito por Redação ,

A Secretaria Municipal de Educação (SME) fechou contrato para fornecimento de 800 smartphones que serão distribuídos para alunos do 5º e 9º ano das escolas municipais de Fortaleza que se destacarem no Prêmio Escola Municipal com Excelência em Desempenho (PEMED) de 2018.

A empresa contratada, a partir do pregão eletrônico n° 222/2018, foi a 3D Projetos e Assessoria em Informática, que deve fornecer os aparelhos de modelo Samsung Galaxy J4. Cada aparelho será adquirido pelo valor individual de R$ 683,99 e, no total, o valor contratual é de R$ 547.192,00. 

A premiação será distribuída para os três primeiros alunos do 5º e 9º ano de cada escola do município que obtiveram as melhores médias de proficiência adequada em português e matemática, simultaneamente, atendendo ao critério do PEMED 2018.

Além de reconhecer os estudantes com esta premiação, o PEMED também destaca as escolas de 2º, 5º e 9º ano com melhor desempenho no no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (Spaece) e no Spaece-Alfa.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados