Governador e Prefeito analisam a infraestrutura do Parque do Cocó

Secretarios Municipais e Estaduais também se fizeram presentes no momento para dar início à elaboração conjunta do projeto de reforma no local

Escrito por Redação ,

Em uma caminhada de dois quilômetros, que durou cerca de duas horas, o governador Camilo Santana, acompanhado pelo prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, visitou, na manhã desde domingo (19), o Parque do Cocó a fim de verificar as atuais instalações do local.

De acordo com a assessoria do Estado, na caminhada, o governador analisou as condições das trilhas e do parque de um modo geral. A ideia é que, a partir de então, seja elaborado um projeto de reformas e investimentos para melhorar a infraestrutura junto às Secretarias do Meio Ambiente.

Ainda durante a visita, Camilo Santana plantou duas árvores, um Pau Brasil, árvore símbolo do País, e um Ipê Amarelo. O governador também falou acerca da regulamentação do Parque do Cocó. Segundo ele, o assunto está em discussão desde janeiro com vários setores e deve ser resolvido ainda neste ano. 

Junto às autoridades, se fizeram presentes diversas autoridades do Município e do Estado. Dentre eles o secretário Artur Bruno, que assumiu recentemente o comando da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, pasta criada no atual governo.   

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.