Carro cai em buraco no Papicu; caso é o segundo em quatro dias

Segundo moradores, o buraco está aberto desde a última quinta-feira (7)

Escrito por Redação ,

Um carro caiu em um buraco na Rua Pereira de Miranda, no bairro Papicu, na manhã desta segunda-feira (11). De acordo com o marido da motorista, que não quis se identificar, ela não viu o buraco, que está aberto desde a última quinta-feira (7).

Segundo Benevides Reis, morador da rua, esse foi o segundo carro que caiu no mesmo buraco. Os vizinhos informaram à Prefeitura da existência do buraco. "Não existe sinalização nenhuma. Colocamos uma madeira, mas parece que foi retirada", disse.

Foto: Foto: VC Repórter

Ainda de acordo com Félix, após o início das obras do binário da Avenida Santos Dumont, muitos veículos passam pelo desvio da Rua Pereira de Miranda. "O trânsito tem ficado horrível", relatou.

Outro carro já havia caído no mesmo buraco na noite da última sexta-feira (8), segundo o morador. Felix afirmou que os próprios moradores ajudaram a retirar o veículo do local, e que o motorista também não se feriu naquela ocasião. Segundo o morador, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) não foi acionada em nenhuma das ocorrências.

Problema em rede de drenagem da Prefeitura

Na manhã desta terça-feira (12), o engenheiro da Prefeitura, Guilherme Sousa, informou que a área está sinalizada para evitar acidentes e uma equipe técnica foi ao local nesta segunda-feira. Segundo ele, foi diagnosticado um problema em uma rede de drenagem da Prefeitura e até sexta-feira, dependendo das condições climáticas, o reparo será concluído. 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados