Antônio Sales terá trecho bloqueado por obras do VLT nesta terça (5)

A Avenida será bloqueada entre a Rua Monsenhor Catão e Avenida Eng. Santana Júnior

Escrito por Redação ,

A continuação das obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) trecho Parangaba-Mucuripe, pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), incorrerá em novo desvio no trânsito do bairro Dionísio Torres. Para a implantação de duas vias férreas, estão sendo concluídos dois viadutos ferroviários sobre a Avenida Antônio Sales. Para garantir a operação de montagem, o trecho da avenida entre a Rua Monsenhor Catão e Av. Eng. Santana Júnior passará por bloqueio provisório

As intervenções acontecerão na terça-feira (05), de 00h às 5h da manhã. Devido à movimentação de guindastes e do içamento das vigas, que têm aproximadamente 23 metros de comprimento e pesam cerca de 50 toneladas, os bloqueios impedirão a passagem de pedestres e veículos. 

Desvios 

Como a Av. Antônio Sales ficará bloqueada em ambos sentidos, para os condutores que trafegam no sentido Aldeota/Iguatemi, a rota alternativa é dobrar à esquerda na Rua Monsenhor Catão, seguir direto e dobrar à direita na Av. Padre Antônio Tomás até a Av. Eng. Santana Júnior. 

Já no sentido contrário, o motorista que costuma vir pela Eng. Santana Júnior e utiliza a Av. Antônio Sales para acessar a Aldeota, sentido Sul-Norte, terá que seguir em frente até a alça de acesso da Av. Padre Antônio Tomás, entrar à direita na Rua Monsenhor Catão, à esquerda na Rua Paula Ney, à esquerda novamente na Rua Cel. Jucá, seguindo até a Rua Beni de Carvalho. 

Quem segue pela Via Expressa no sentido sertão/praia deve dobrar à direita na Rua Tertuliano Potiguara seguindo até a Eng. Santana Júnior. Já no sentido praia/sertão, a orientação da AMC é entrar à direita na Rua Vicente Leite, à direita novamente na Av. Pontes Vieira e à esquerda na Av. Sen. Virgílio Távora. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.