Alça da rotatória da Aguanambi é bloqueada para pavimentação; veja opções de rotas

A interdição na alça vai durar 20 dias, de acordo com a AMC

Escrito por Redação ,

A partir desta quinta-feira (17), a alça da rotatória que dá acesso à Av. Eduardo Girão será bloqueada provisoriamente, para que seja possível readequar a pavimentação do equipamento, de acordo como informou a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC). A interdição deve durar 20 dias.

Para quem costumava dobrar à direita, com a finalidade de pegar a Av. Eduardo Girão, deve agora contornar a rotatória e entrar a direita na Rua Bartolomeu Gusmão. Em seguida, o motorista deve novamente dobrar à direita, na Rua François Teles de Menezes. Por fim, o condutor dobra à esquerda para acessar a Av. Eduardo Girão. 

Uma segunda opção sugerida pela AMC é seguir pela Rua Bartolomeu de Gusmão, entrar à direita na Av. Borges de Melo, à direita novamente na Av. Dep. Oswaldo Studart e à esquerda na Av. Eduardo Girão.

Com 85% de execução, a obra de requalificação da Av. Aguanambi tem previsão de entrega para o mês de julho. As obras vão deixar a via mais larga e com quatro faixas para o fluxo de veículos, incluindo uma exclusiva para transporte coletivo. 

arte

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.