Mais notícias de Cidade: Secretário recebe Medalha Chico Mendes

Escrito por Redação ,
Foto: Foto: Kid Júnior

O secretário do Meio Ambiente do Estado do Ceará (Sema), Artur Bruno, foi agraciado com a Medalha Chico Mendes pelos serviços prestados ao meio ambiente, durante a abertura da II Conferência da Caatinga, realizada ontem, no Auditório Murilo Borges, na Assembleia Legislativa; o evento segue até o dia 21 

Jovem cientista

Prêmio do CNPQ tem inscrições abertas

O Prêmio Jovem Cientista, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ), recebe inscrições até o dia 31 de julho. A 29ª edição do prêmio tem o tema "Inovações para conservação da natureza e transformação social", e irá agraciar trabalhos de estudantes de ensino superior, mestres e doutores, estudantes de ensino médio e universidades. A premiação total soma mais de R$ 240 mil.

Novas regras

Prefeitura lança edital para vagas de táxis

A Prefeitura de Fortaleza publicou o edital relativo às novas vagas disponibilizadas de táxis para pessoas cadastradas junto à gestão da cidade no Diário Oficial do Município (DOM) de ontem (19). Os documentos devem ser entregues até o prazo máximo de31 de julho, entre segunda e sábado, sempre das 10h às 22h, no endereço da Central de Atendimento da Prefeitura, situada no Shopping RioMar Fortaleza.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.