Mais notícias de Cidade: greve é decretada por rodoviários

Escrito por Redação ,

Motoristas de ônibus intermunicipais e interestaduais resolveram por decretar greve por tempo indeterminado durante assembleia geral ocorrida ontem (4). O sindicato da categoria disse que alguns profissionais foram pressionados a assinar um termo que concordava com a proposta empresarial; quem se recusou a assinar, segundo o sindicato foi demitido. A paralisação deve iniciar após 72 horas.

Cidade Jardim

Residencial entregue para 704 famílias

A Prefeitura de Fortaleza e o Governo do Estado entregam, na manhã de hoje, 704 unidades habitacionais do Residencial Cidade Jardim I, Módulo III, no Conjunto José Walter, em Fortaleza. A segunda etapa está prevista para ser entregue no segundo semestre deste ano, com mais 416 unidades. O Residencial teve investimento total de R$ 76.491.663, a partir de parceria entre os Governos Federal e Estadual.

Enfermagem

Especialização tem inscrições abertas

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) abriu inscrições, até 12 de julho, para o curso de Especialização de Enfermagem em Emergência com enfoque na área pré-hospitalar. O curso é voltado para enfermeiros que atuam ou pretendem atuar na área. As aulas, previstas para iniciar no mês de agosto, ocorrerão quinzenalmente.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.