Torcida prestigia treino no Vovozão

Legenda: Os jogadores do Ceará treinaram ontem à tarde sob olhares da torcida alvinegra, que lotou as arquibancadas do estádio Vovozão
Foto: Foto: JL Rosa

O Ceará realizou ontem à tarde mais um treinamento visando sua estreia na temporada de 2018, na terça-feira, 16, fora de casa contra o Salgueiro, às 21h45 pela Copa do Nordeste e a torcida alvinegra pode acompanhar a atividade, de portões abertos no Vovozão.

A atividade, a última com a presença do torcedor antes do Vovô entrar em campo pela 1ª vez na temporada, foi dividida entre treinos físicos e um coletivo, com o técnico Marcelo Chamusca formatando a equipe para o duelo do dia 16. O time titular iniciou o treino com: Éverson; Leandro Silva, Valdo, Luiz Otávio e Ernandes; Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Andrigo, Felipe Azevedo e Elton.

Embora a torcida tenha aplaudido jogadas mais plásticas e tabelas que resultaram em gols, a maioria dos alvinegros preferiu observar o desempenho do provável time de Marcelo Chamusca para a estreia e as opções na suplência, do que apoiar com gritos de incentivo.

"A torcida estar aqui para nos ver treinar é legal, incentiva. Estamos próximos de estrear na temporada e saber que a torcida está do nosso lado e acompanhando nosso trabalho é importante. Esperamos fazer uma boa estreia, assim como toda a temporada", declarou Pio.

Copinha

O Ceará entra em campo hoje às 15 horas (horário cearense), pela 2ª Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Vovozinho, único representante do Estado a passar da 1ª Fase, encara o Água Santa/SP, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema (SP), em jogo eliminatório que vale vaga entre os 32 melhores da competição. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Alvinegro foi o 1º colocado do Grupo 25 com 7 pontos, enquanto o adversário foi o 2º do Grupo 26, com 4 pontos.


Assuntos Relacionados