Verdinha lança o 'Camisa 12', programa voltado para o futsal

O primeiro convidado especial é o craque Manoel Tobias

Primeiro programa voltado 100% para o futsal, o Camisa 12 chega com uma forma pioneira no jornalismo esportivo cearense. Os fãs da bola pesada vão poder acompanhar semanalmente o programa pelo Youtube e pelo site da Verdinha. Convidados especiais, curiosidades, informações de bastidores e muitas notícias sobre o futsal cearense, brasileiro e mundial.
 
>Assista ao primeiro programa do "Camisa 12"
 
Esporte que já presenteou o Brasil com cinco títulos mundiais, o futsal está no seio do povo cearense de uma forma arrebatadora. São várias conquistas nacionais com o Sumov, Banfort, ídolos eternos, dezenas de atletas brilhando nas quadras pelo mundo e muitas competições, que só o amante do futsal conhece.
 
Neste primeiro programa, o Camisa 12 traz como convidado especial um dos maiores jogadores da história do esporte. Manoel Tobias três vezes eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, dois títulos mundiais com a Seleção Brasileira, duas vezes artilheiro e melhor jogador da Copa do Mundo de Futsal, além de dezenas de títulos nacionais e sul-americanos. Manoel Tobias é pernambucano, mas reconhece que é cearense de coração. Em Fortaleza, marcou época e entrou para a história do Futsal com o timaço do Banfort.
 
O Camisa 12 é apresentado pelo jornalista Mário Kempes com os comentários do especialista Renato Manso. Agora, é só acompanhar.