Veja como ficou o Ceará no jogo de videogame 'Fifa 19'

Uniformes e emblemas do clube estão no jogo, mas nada de jogadores

O Diário do Nordeste testou o game Fifa 19, da produtora EA Sports, antes do lançamento oficial, previsto para 28 de setembro, com uma curiosidade comum ao futebol cearense. A equipe do Ceará Sporting Club está lincenciada no jogo, com seus escudos e uniformes originais.
 
É a terceira vez que o Vovô é representado em um jogo de videogame, embora seja a primeira vez que aparece com seu emblema original e uniformes (com direitos a todos os detalhes e patrocinadores). O Fortaleza já esteve presente com seu uniforme oficial e jogadores no Fifa 07, lançado em 2006.
 
Mas se a notícia era de deixar animado os alvinegros, outro aspecto do jogo é negativo. Nenhum atleta do futebol brasileiro está presente no jogo, devido a uma questão contratual. Portanto, as camisas e uniformes do Ceará estarão presentes, mas em atletas fictícios (com nomes para lá de esquisitos).
 
Em um dos modos de maior sucesso da franquia, o Fifa Ultimate Team (FUT), os gamers poderão comprar paras suas equipes os uniformes do Vovô. O Alvinegro também estampa sua marca em outro jogo de videogame, justamente o grande concorrente do Fifa: o PES 2019.
 
Veja como ficou o alvinegro no jogo:
 
 
e
 
Vovo1
 
t

Assuntos Relacionados