'Um empate com sabor de derrota', lamenta Pio sobre o 3 a 3 com o Iguatu

Ceará vencia o Azulão do Centro-Sul até os 49 do segundo tempo

Um empate às vezes pode ser considerado um bom resultado, noutras pode ocasionar frustração, como na partida dessa terça-feira, em que o Ceará vencia o Iguatu por 3 a 2, até o último minuto de partida, e acabou cedendo o empate.

"Foi um empate com sabor de derrota, mas estamos vivos na competição e ainda restam dois jogos para que consigamos a classificação", declarou Pio. 

Ao ver Raul com a bola, depois de uma arrancada do meio campo, Pio acredita que o quarto gol poderia sair, caso o volante tivesse tocado para ele. "Não vou culpá-lo por causa do empate, até porque se ele faz o gol seria um gol de placa. Não podemos arrumar culpado agora. Ganha todo mundo, empata todo mundo e perde todo mundo. Serve como aprendizado para que não ocorra nas demais competições".

Tendo a consciência da sua decisiva participação no resultado, o volante Raul pediu desculpas ao jogador e à torcida por não ter visto o companheiro livre. "Infelizmente não vi o Pio, por isso não toquei. Peço perdão ao Pio e ao torcedor pelo ocorrido. A gente poderia ter fechado o placar", argumentou Raul.

O Ceará volta a jogar pelo Campeonato Cearense, na quinta-feira (22), às 21h, no Estádio Presidente Vargas, contra o Floresta. O Alvinegro de Porangabuçu é o segundo colocado da competição, com cinco pontos.