Rogério Ceni fará três alterações no Fortaleza para jogo contra o Oeste

Grupo já treina nesta manhã em solo paulista para buscar a quarta vitória seguida na competição nacional

Com relação ao time que derrotou o Brasil de Pelotas/RS, pela 30ª rodada da Série B no Estádio Bento Freitas, o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, deve promover três alterações para o jogo deste sábado (13), às 16h30 na Arena Barueri, contra o Oeste/SP, pela 31ª rodada.

A primeira acontece no gol, onde Marcelo Böeck, já recuperado de um problema de lombalgia, reassume a posição; na lateral-direita, Tinga recuperou-se de uma contusão no tornozelo e já embarcou com o grupo; outra modificação acontece no meio-campo, saindo Derley, com o terceiro cartão amarelo, para o retorno de Felipe.

Para o confronto contra os paulistas, o técnico Rogério Ceni levou os seguintes jogadores na relação: goleiros - Marcelo Böeck, Maw Walef e Gabriel Félix; Laterais - Tinga, Bruno Melo, Diego Tavares, Leonan e Pablo; Zagueiros - Diego Jussani, Ligger, Roger Carvalho e Adalberto; Volantes - Felipe, Nenê Bonilha, Anderson Uchôa e Sérgio; Meias - Dodô e Marlon; Atacantes - Gustavo, Marcinho, Romarinho, Wilson e Ederson.

O atacante Ederson tem boas recordações de ter atuado na Arena Barueri. Suas lembranças favoráveis remontam ao ano de 2011, quando atuando pelo ABC de Natal, venceu o Grêmio Barueri por 3 a 1, pela Série B daquele ano. 

O atleta sabe que o momento é outro, entretanto, está confiante de que a campanha do Fortaleza venha a prevalecer no confronto diante do Oeste, ao qual o Leão do Pici nunca venceu.Era o ano de 2011 pelo relato de Ederson. 

"Eu não fiz gol, mas vencemos lá dentro, na época pelo ABC. No Fortaleza, temos que melhorar a cada dia, impor nosso jogo, porque se conseguirmos vencer lá, vai ser muito importante para nós, na luta pelo acesso à Série A", disse Ederson. O Tricolor treina nesta manhã de sexta-feira (12), no CT do Palmeiras.