Recuperado de lesão, Nenê Bonilha espera jogar contra o Brasil de Pelotas

Volante está à disposição do Fortaleza para a partida da 30ª rodada

O volante Nenê Bonilha, do Fortaleza, está apto a jogar novamente pelo Tricolor do Pici na Série B do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão na coxa, o atleta pode ser novidade no jogo contra o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira (5), às 20h30, fora de casa.

Bonilha conversou com a imprensa na manhã desta quarta-feira (3), antes da viagem para Pelotas/RS, e se mostrou ansioso para o duelo válido pela 30ª rodada. "Estou voltando, depois de um tempo parado, feliz por estar de volta e à disposição. Se precisar vou me doar como sempre fiz e poder ajudar meus companheiros".

Bonilha reforçou, ainda, que a equipe não pode pensar em desgaste, já que a viagem para Pelotas será longa e que o Fortaleza pode trazer um bom resultado. "Série B não tem viagem fácil, ainda mais para nós, que é um pouco mais longe. Vamos ter que superar tudo isso, fazer um bom jogo lá e poder buscar pontos".

O Tricolor do Pici é o líder isolado da Série B com 53 pontos, enquanto o Brasil de pelotas ocupa a 15ª colocação com 34.

Veja a entrevita do volante Tricolor.