Neymar marca hat-trick e PSG atropela o Estrela Vermelha pela Champions

Brasileiro marcou três gols na partida. Di Maria, Cavani e Mbappé também deixaram suas marcas na goleada

Neymar, enfim "estreou" na Liga dos Campeões. Disposto a apagar a impressão de apatia na derrota para o Liverpool por 3 a 2 na primeira rodada, o atacante brasileiro deu show e, ao marcar três vezes, comandou a vitória do Paris Saint-Germain por 6 a 1 sobre o Estrela Vermelha, nesta quarta-feira (3), no Parque dos Príncipes, na França, em duelo pelo Grupo C da competição europeia.

O craque brasileiro abriu o placar em cobrança de falta, aos 19 do primeiro tempo, e ampliou dois minutos depois, após tabelar com Mbappé pelo lado direito do ataque. Com o relógio marcando 41 minutos de bola rolando, a goleada do time francês já estava construída com os tentos de Cavani e Di María.

Na etapa final, Mbappé marcou o quinto, aos 24. Marin descontou para o Estrela Vermelha instantes depois. Aos 35 minutos, Neymar marcou outra vez de falta e chegou a 30 gols na Champions, igualando-se a Kaká como o maior artilheiro brasileiro no torneio.

neymar
Autor de três gols, Neymar levou a bola da partida para casa. (Foto: AFP)

O time de Paris chegou a três pontos em sua chave, mas aguarda o duelo entre Napoli e Liverpool, também nesta quarta, para descobrir em qual colocação ficará ao término da rodada. Os sérvios têm um ponto.

A próxima rodada do Grupo C da Liga dos Campeões será em 24 de outubro, com PSG x Napoli e Liverpool x Estrela Vermelha.