Lisca não é mais o treinador do Ceará

Decisão aconteceu nesta segunda-feira, 28/03, quando o Presidente Robinson de Castro se reuniu com o treinador e ambos chegaram ao acordo

Lisca não é mais o técnico do Ceará. Depois do empate contra o Fortaleza, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense, o Alvinegro viu a situação ficar mais complicada no estadual e a diretoria, em comum acordo com o treinador, decidiu encerrar o contrato.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Vovô, a decisão aconteceu nesta segunda-feira (28), quando o presidente Robinson de Castro se reuniu com o treinador e ambos chegaram ao acordo. A diretoria do clube de Porangabuçu marcou uma coletiva de imprensa para as 17h desta segunda-feira (28) para esclarecer a decisão.

O preparador físico Felipe Celia também se despede do clube.

Os dirigentes do Ceará já começaram a trabalhar no nome do substituto de Lisca para a sequência da temporada de 2016. Sergio Soares, que está no São Bernardo, Marcelo Martelotte, ex-Santa Cruz, e Marcelo Chamusca, demitido do Sampaio Corrêa, são os nomes mais cotados para assumir a comissão técnica do Alvinegro.