Guerrero marca, mas Flamengo perde para Chapecoense fora de casa

Até o duelo, os catarinenses não haviam vencido na competição, já os cariocas estavam invictos

A Chapecoense venceu o Flamengo por 3 a 2, na Arena Condá, neste domingo (13), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Até o duelo, os catarinenses não haviam vencido na competição. Os cariocas, por sua vez, estavam invictos. A partida ainda contou com gol do atacante Paolo Guerrero, o primeiro dele após o fim de sua suspensão por doping.

A Chape abriu o placar aos 22min do primeiro tempo, com Canteros. O Flamengo só conseguiu o empate no início da segunda etapa, com Guerrero -Trauco levantou a bola na área em cobrança de falta, e o peruano aproveitou falha do goleiro Jandrei para cabecear ao fundo das redes.

A igualdade no placar durou até os 23min, quando Guilherme colocou a Chape novamente à frente, em cobrança de pênalti. O Flamengo, no entanto, insistiu e conseguiu empate com Vinícius Júnior, aos 32min.

Já no final, aos 45min, a Chape garantiu os três pontos com tento de Leandro Pereira.O time rubro-negro agora volta atenções à partida contra o Emelec (EQU), no Maracanã, pela fase de grupos da Copa Libertadores, na quarta-feira (16).No mesmo dia, a Chapecoense recebe o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.