Fortaleza presta homenagem ao mascote Tutuba nas redes sociais

Tricolor do Pici desejou força aos torcedores coral neste momento de perda

O futebol cearense amanheceu triste, nesta terça-feira (6), com a notícia sobre o falecimento de Ronierbson Gomes e Silva, responsável por atuar como o mascote Tutuba, do Ferroviário. Carismático e apontado como uma das personalidades mais irreverantes do futebol fora dos gramados, a precoce despedida rendeu homenagens também por parte do Fortaleza Esporte Clube

Através de publicação nas redes sociais, o Tricolor do Pici manifestou solidariedade à família de Roni e pediu que Deus confortasse também os torcedores corais. Em contato com o Diário do Nordeste, Joaquim Neto, responsável por atuar como o mascote Juba do Fortaleza, relembrou a simpatia do companheiro de profissão. "Ele era um cara com um carisma e simpatia gigantes, algo que contagia, não era à toa que o Tutuba era adorado por todas as torcidas", afirmou.

Acidente

Roni veio a óbito após colidir o veículo que dirigia contra um poste nas proximidades da Vila do Mar, em Fortaleza. Segundo informações do filho Ronielerson Araújo, o pai voltava para casa depois de comemorar o título da Taça Fares Lopes 2018 conquistada pelo Ferrão. No acidente, ele sofreu um corte na cabeça e ficou internado no Instituto Doutor José Frota (IJF) até a madrugada dessa segunda-feira (5), quando veio à óbito.

O sepultamento está marcado para às 8h desta quarta-feira, no cemitério Jardim do Éden, em Pacatuba. Aos 36 anos, Roni deixa uma esposa, Nivanda Ribeiro, e dois filhos.