Fortaleza fará queima de fogos em homenagem aos 100 anos do clube

O Tricolor, segundo clube mais antigo do estado, completa 1 século de histórias na próxima quinta-feira (18)

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 57 pontos, o Fortaleza completa 100 anos na próxima quinta-feira (18). Fundado em 1918, o clube fará uma queima de fogos exatamente às 19h18, em comemoração a 1 século de história, informou a assessoria do clube.

Com quatro pontos à frente do segundo colocado, o Tricolor do Pici está isolado na liderança da segunda divisão do Brasileirão. Vivendo boa fase dentro dos gramados, a instituição decidiu comemorar o centenário do clube junto ao ser torcedor.

Além da queima de fogos, o clube também contratou a banda Paralamas do Sucesso, que realizou um show para a torcida Tricolor no Centro de Eventos no dia 29 de setembro, e foi feito realizada a "Corrida do Centenrário", no último domingo (14), onde torcedores participaram de uma prova em que todos foram presentados com kits.

Através de suas páginas oficiais, o clube convidou a torcida para soltar fogos de artifícios em todos os bairros da cidade.

O Fortaleza é o segundo clube mais velho do estado, ficando atrás somente do rivalCeará, que foi fundado em 1914 e tem 104 anos.

Veja a postagem.