Estevam Soares deixa o comando técnico do Ceará

O treinador Estevam Soares não comanda mais o Alvinegro. A decisão da diretoria aconteceu em reunião com o técnico, após mais uma derrota sofrida contra o Atlético/PR, na Arena da Baixada, na tarde deste domingo (23).

Além de Estevam, os auxiliares técnicos Pedro Gama e Gerson Sodré também não fazem mais parte da comissão técnica do Vovô.

Durante 41 dias à frente do Ceará, o agora ex-treinador Estevam Soares comandou o Alvinegro em 8 rodadas. Foram 5 derrotas, 2 empates e somente 1 vitória na segunda passagem do treinador pelo clube.

Evandro anuncia promoção para jogo contra o Flu

Após mais um revés no Brasileirão e a queda de Estevam Soares, o presidente do Ceará Sporting Club, Evandro Leitão, anunciou em entrevista ao jornalista Tom Barros, na TV Diário, que os ingressos para o jogo, no estádio Presidente Vargas, contra o Fluminense, no próximo sábado (29), custarão R$ 20,00, a inteira, e R$ 10,00, a meia.

Presidente deve definir novo técnico nesta segunda-feira (24)

O dirigente maior do Alvinegro de Porangabussu, disse ainda que "até amanhã à tarde devemos ter o novo nome. O maior desafio do próximo treinador é fazer com que o Ceará, ofensivamente, possa ter um desempenho melhor."

O ataque do Vovô, aliás, só marcou 9 gols e a equipe marcou apenas 5 pontos em 12 jogos no returno. Sobre o jogo deste domingo (23), o presidente Evandro Leitão avaliou que "o Ceará não jogou mal. Infelizmente, a gente não coloca essa bola para dentro".