Do futebol à música: irmão de Daniel Alves canta em festival em Fortaleza

Ney Alves seguiu na carreira de jogador de futebol até 2007, mas uma lesão no joelho o afastou dos campos

A mais nova aposta no mundo do forró, Ney Alves, irmão do lateral-direito Daniel Alves, irá cantar no Villa Mix Fortaleza 2018, na noite deste sábado (8). Nascido em Salitre, município da cidade de Juazeiro, na Bahia, o cantor tentou seguir na carreira de jogador de futebol, chegando a atuar como profissional até 2007, mas uma lesão no joelho o afastou dos gramados.

Com sonho de ser atleta ou músico, Ney teve o privilégio de conhecer os dois mundos. "Desde criança meu sonho era ser jogador de futebol ou cantor. Joguei futebol profissionalmente até 2007, mas sofri uma lesão no joelho e decidi parar de jogar e dedicar minha vida 100% para a música", contou.

ney alves
Ney e Daniel Alves chegaram atuar juntos pela mesma equipe. Foto: Divulgação

Incentivado pelo camisa 13 do time de Paris, ele montou uma banda de forró e vem realizando show pelo território nordestino há seis anos. Nesta noite de sábado (8), o cantor terá a oportunidade de cantar para milhares de pessoas no estacionamento da Arena Castelão.  "É a melhor expectativa possível de nos apresentar no maior festival de música do Brasil. Em Fortaleza, no Nordeste, é um presente".

Parceria com o irmão

Um dos maiores incentivadores de Ney, Dani Alves participa do clipe "Kakaka", último hit lançado pela banda de seu irmão. A amizade entre os dois é um laço forte que, para o cantor, vai muito além de família. 

"Ele é meu principal parceiro", comenta Ney, sobre o irmão Daniel, jogador do PSG. "É um cara que sempre contribuiu bastante, me dando todo suporte para que eu pudesse seguir minha carreira".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É com grande honra e uma felicidade imensa poder fazer parte da história de vida desse moleque lutador, que ja caiu na vida mas graças a nossa persistência e fé sempre se lenvantou. @neyalvesna aí está o resultado da nossa verdade, contada e interpretada por nós. Não existe dinheiro que compre o direito de viver bem e com a nossa parceira, o dinheiro ele pode proporcionar momentos e nem sempre são verdadeiros. A verdade é você encontrar pessoas certas que te acompanhe independente da sua condição de vida, das suas dificuldades, das suas lutas diárias porque ele tá feliz de ka, ela tá feliz de ka, quanto mais você insistir mais risada vamos dá Ka ka ka ka ka ka #ilovethisgame#brothersAlvesfazendooqueamam#goodcrazyinthahouse #pacimaaaa #orgulhodesernordestino #músicaminhavida @forevermusicbr @giulianomatheus @jorgecamaral @thiagomatheus @alex_render obrigaduuuuu a todos

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em


Assuntos Relacionados