Dirigente do Bahia diz que Ceará tem interesse em Hernane Brocador e Juninho

Diego Cerri revelou o interesse do Vovô em entrevista ao repórter Vitor Villar, do jornal Correio

Em entrevista concedida ao repórter Vitor Villar, do jornal Correio, o executivo do Bahia, Diego Cerri, revelou o interesse do Ceará por Hernane Brocador e Juninho

Hernane Brocador, de 31 anos, chegou ao Bahia em 2016, atuou em 68 partidas e fez 28 gols. Além do Esquadrão de Aço, o atacante passou por Sport, Al Nassr, Mogi Mirim, Paraná, Paulista, São Paulo e foi campeão da Copa do Brasil com o Flamengo em 2013.  

"Esse é um momento do ano em que se tem muitas sondagens. Hernane é um jogador que já atuou bem pelo Bahia por outras grandes equipes, então é normal. Existem sondagens, mas nada de concreto", disse Cerri que trabalhou no Ceará no período de 2012 a 2015. O Botafogo também despertou interesse pelo jogador.

Outro nome que pode pintar no Alvinegro de Poragabuçu é o do volante Juninho. Titular absoluto do Bahia nas últimas duas temporadas, o jogador fez 16 gols em 106 partidas.

"A gente sabe desse interesse do Ceará no Juninho, mas é outra situação em que não há nada de concreto. Só houve um interesse e mais nada. Juninho é nosso jogador, se ocorrer negociação de um atleta nosso, vocês ficarão sabendo em primeira mão", falou o executivo. 


Assuntos Relacionados