Camisa do Ceará autografada pelo elenco que conquistou o acesso irá a leilão no próximo dia 9

Leilão irá acontecer no Hotel Gran Marquise, na Avenida Beira Mar, em Fortaleza

Torcedores que desejam adquirir a camisa do Ceará autografada por todo elenco e comissão técnica que participou da campanha do acesso à Serie A do Campeonato Brasileiro terão uma oportunidade ímpar no próximo sábado, 9, a partir de meio-dia. 
 
A peça será leiloada durante Leilão Filantrópico de Obras de Arte Amigos em Ação, que será realizado no Hotel Gran Marquise, na Avenida Beira Mar, em Fortaleza.
 
A camisa já está disponível para lances a partir de R$ 500,00 pelo telefone (85) 3466.4303 ou por meio do site da Montenegro Leilões – lote 78.
 
Esta é a 14ª edição do Leilão Filantrópico de Obras de Arte Amigos em Ação, sob a condução do leiloeiro João Paulo Ferreira, da Montenegro Leilões. 
 
Em paralelo ao evento, acontece a Campanha Amigos em Ação, que mobiliza onselheiros e associados para a arrecadação de gêneros alimentícios. A expectativa é atingir a meta de 25 toneladas de alimentos não perecíveis. 
 
Neste ano, quatro instituições serão beneficiadas com as doações: Lar Torres de Melo, Oficina do Senhor, Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza e Lar Amigos de Jesus que receberão um troféu de reconhecimento por seus trabalhos durante o Leilão.
 
Serviço:
 
Leilão Filantrópico de Obras de Arte Amigos em Ação
Data: 09 de dezembro
Horário: De 12h às 18h
Local: Hotel Gran Marquise (Avenida Beira Mar, 3980, Mucuripe). 

Assuntos Relacionados