Marlon chega ao 1º gol pelo Tricolor

O meia Marlon finalmente desencantou na Série B do Campeonato Brasileiro, ao marcar o seu primeiro gol com a camisa do Fortaleza, na vitória de 2x1 sobre o São Bento, ontem à noite.

> Vitória da 'gordura' 
 
O versátil jogador, que agora está atuando de segundo volante, aproveitou um rebote do goleiro Rodrigo Viana, após um chute do zagueiro Diego Jussani, para tocar para o fundo das redes adversárias. Ele vinha fazendo boas partidas, mas faltava aquele coroamento ao trabalho.

"Graças a Deus, eu sou um cara que me cobro muito e faltava chegar a esse gol. Era uma situação que eu estava buscando e principalmente dentro de casa, diante da nossa torcida e fico feliz em ter colaborado para o Fortaleza sair com a vitória. Foi um gol diferente, com gosto de mel. Tenho certeza que estamos no caminho certo", disse o jogador, na entrevista.

A vitória, conseguida com muito sacrifício, sobre o time de Sorocaba, também trouxe baixas no elenco tricolor. O goleiro Marcelo Boeck sofreu uma pancada nas costas e teve que ser substituído por Max Walef. Ainda será examinado hoje para se saber a gravidade da lesão. Tinga também saiu sentindo contusão e o volante Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo. O volante Nenê Bonilha se recuperou de lesão. O próximo jogo do Leão será no dia 5 de outubro, às 20h30, no Estádio Bento de Freitas, contra o Brasil de Pelotas.