Mais notícias do Jogada: Zé Roberto elogia força defensiva das meninas do vôlei

O técnico José Roberto Guimarães destacou a força da defesa da seleção brasileira feminina de vôlei na vitória sobre a Sérvia por 3 sets a 1 - com parciais de 23/25, 25/22, 25/14 e 25/21, no terceiro jogo da Liga das Nações.

Após entorse

Rodrigo Caio passará por cirurgia no pé

O zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, terá de ser submetido a uma cirurgia no pé esquerdo. O procedimento será realizado nesta sexta-feira. Ele não joga desde o empate por 0 a 0 com o Ceará, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, quando sofreu uma entorse.

Muito dinheiro

Carille tem proposta para ganhar R$1 mi por mês

Fábio Carille pode deixar o Corinthians nos próximos dias. O Al Hilal, da Arábia Saudita, tem conversas adiantadas com representantes do técnico e promete oficializar uma oferta para levá-lo com um salário que é o triplo do que recebe no clube brasileiro. O Al Hilal está disposto a oferecer um salário de R$ 1 milhão mensais. Pessoas próximas dizem que ele ficou surpreso.

Até 2021

Guardiola renova com o Manchester City

Depois de uma temporada histórica com o Manchester City no Campeonato Inglês, competição na qual quebrou recordes, o espanhol Pep Guardiola anunciou a renovação com o time inglês até 2021.

Na Libertadores

Sheik é suspenso por dois jogos

O atacante Emerson Sheik foi suspenso por dois jogos pela Conmebol pela expulsão diante do Independiente (ARG). O jogador cumpriu o primeiro ontem, contra o Deportivo Lara (VEN), e também ficará fora da partida contra o Millonarios (COL), na próxima semana.