Mais notícias do Jogada: Ferroviário derrota Pacajus e é vice-líder da Taça Fares Lopes

O Tubarão da Barra venceu a equipe do Pacajus, fora de casa, no Estádio João Ronaldo, por 1 a 0. O gol foi marcado pelo lateral-direito Lucas Mendes, em cruzamento para a área. Com o resultado, o Ferrão subiu para o segundo lugar, com pontos ganhos. O Pacajus fica em quarto, com 8 pontos.

Motovelocidade

Espanhola é 1ª mulher a vencer um Mundial

A espanhola Ana Carrasco, de 21 anos, conquistou o título do World Supersport 300, ontem, e se tornou a primeira mulher da história a ganhar um título de motovelocidade em categoria que não seja feminina. Ela já havia sido a primeira a vencer uma corrida, feito obtido no Grand Prêmio de Portugal do ano passado.

Ação social

Serena Williams canta contra o câncer

A tenista americana Serena Williams surpreendeu os fãs ao aparecer em vídeo de topless, com as mãos cobrindo os seios, e cantando "I Touch Myself" ("Eu me Toco", em português). A ação faz parte de campanha de uma marca de roupas íntimas australiana para conscientizar sobre o câncer de mama.

Futebol

Marta chora ao lembrar preconceito

Seis vezes melhor jogadora do mundo, a atacante Marta lembrou suas origens e a primeira medalha que ganhou no futebol, no ano de 1997, numa competição de futsal. Durante entrevista, ela chorou ao recordar o preconceito que enfrentou durante o torneio que rendeu a primeira medalha.